tv AMOR

Carol Dias revela como é seu relacionamento com os filhos de Kaká: ''Sou grata por eles''

A modelo confessou que ficou com medo no início do relacionamento

CARAS Digital Publicado terça 29 janeiro, 2019

A modelo confessou que ficou com medo no início do relacionamento
Kaká e Carol Dias - Reprodução / Instagram

Carol Dias abriu o coração para falar sobre os filhos do noivo, Kaká!

Através de suas redes sociais, a modelo respondeu algumas perguntas feitas pelos fãs nesta terça-feira, 29.

Entre elas, uma em especial chamou a atenção. Um internauta questionou a loira sobre o seu relacionamento com os filhos do ex-jogador, Luca, de 10 anos e Isabella de 7. Os pequenos são frutos do antigo relacionamento de Kaká com Carol Celico

Carol mostrou todo seu carinho pelas crianças e revelou seus sentimentos. "É realmente muito bom! Muito carinho, respeito e amor, muito melhor do que eu poderia ter imaginado", começou.

Entretanto, tais sentimentos nem sempre foram assim. No começo ela havia receio de como seria o vínculo entre os três. "Quando começamos a namorar eu tive muito medo de não ser aceita por eles. Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação... ainda mais para uma criança... e me colando no lugar deles eu só sabia chorar, mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa", desabafou.

O medo foi um sentimento que passou bem rápido, em questão de poucos dias todos se deram bem. "Logo no início fui muito bem recebida por eles! Acredito que estamos construindo uma história linda juntos, eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são", finalizou.

 

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:17:40 (312370).