Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Dantas revela carinho de Davi Lucca por Bruna Marquezine

A digital influencer falou sobre como cuidam da educação do filho à distância

CARAS Digital Publicado em 03/05/2018, às 16h52 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h26

Carol Dantas e filho Davi Lucca em foto do Instagram - Reprodução/ Instagram
Carol Dantas e filho Davi Lucca em foto do Instagram - Reprodução/ Instagram

Carol Dantas abriu o coração para as Youtubers Samara e Luara e falou sobre como Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., lida com o fatos dos pais serem separados.

"O Davi leva numa boa. A gente tenta ficar em harmonia", revelou a digital influencer. Ela contou que seus próprios genitores não são casados e que, mesmo assim, são próximos o bastante para passarem um natal juntos, por exemplo.  "Quero fazer isso com o meu filho", afirmou.

Entre idas e vindas, Neymar está em um relacionamento sério com a atriz Bruna Marquezine desde outubro de 2012, época em que seu pequeno tinha pouco mais de um ano de idade. E Carol mostra que o garotinho aprova o casal (tanto quanto os fãs). "Eu namoro, o pai do Davi namora. O Davi se dá super bem com a namorada do pai dele, a Bruna"disse.

A mãe também abordou que, apesar das casas diferentes, há uma sintonia do ex-casal quando o assunto é a educação do filho. Sempre que precisa colocá-lo muitas vezes de castigo em um curto período de tempo, ela liga para Neymar e pede para que o pai também o reprima de algumas coisas na próxima vez que ficarem juntos para não parecer a "chatona".

Com seis anos de idade e falando três idiomas diferentes, Davi veio para o Brasil e precisou de uma escola para frequentar e continuar os estudos. Sobre o tema, Carol comenta que um dos critérios que utilizou foi o colégio ser, pelo menos, bilíngue. E completa: "Claro que tem outros, né [...] mãe olha até a parede do lugar".