Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / DESABAFO!

Carol Castro reflete sobre pandemia: ''Continuemos fazendo nossa parte''

Carol Castro usa suas redes sociais para fazer alerta sobre a pandemia

CARAS Digital Publicado em 29/12/2020, às 10h19 - Atualizado às 10h37

Carol Castro reflete sobre pandemia - Reprodução/Instagram
Carol Castro reflete sobre pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29,Carol Castro usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a pandemia de coronavírus. 

"Contagem regressiva para o fim do ano que marcou tanto nossas vidas... Tentando sorrir pra foto, apesar da realidade que nos cerca e de tanta gente não fazendo a sua parte em pleno ápice da pandemia", começou declarando. 

E prosseguiu: "Aos que não estão aglomerando, aos que estão deixando de ver família e amigos pensando na saúde do próximo ( e na sua, claro!), aos que continuam usando máscaras quando saem, aos que ainda estão lavando as compras, aos que higienizam as mãos, aos que estão indignados com tanto descaso e festas por aí: Estamos juntos!!!", afirmou. 

Por fim, completou: "Continuemos fazendo nossa parte, para que 2021 seja melhor e com menos perdas. Lembrem-se: não são números. São vidas! São pais, mães, avós, filhos e amores de alguém. Se cuidem, pelo amor. Vocês são importantes. Nós somos importantes. Sigo forte nos cuidados e na gratidão por estar viva", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Gata", "Por aqui seguimos com todos os cuidados também, amiga", "Com certeza cada um fazendo sua parte para que isso acabe logo e tudo volte ao normal", destacaram. 

Vale lembrar que recentemente a musa deu o que falar na web ao postar um clique encantador ao lado de sua filha.  

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram