Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Castro: Gostaria de fazer uma personagem que exigisse uma mudança drástica

Intérprete da advogada Silvia em Amor à Vida, que acaba de descobrir um nódulo no seio, Carol Castro diz que gostaria de fazer uma personagem que exigisse mudança drástica

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 16h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Castro - TV Globo
Carol Castro - TV Globo

Carol Castro falou sobre  sua vida profissional e pessoal em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão. A atriz está em Amor à Vida, novela na qual interpreta uma advogada que acaba de descobrir que tem um nódulo no seio. Além disso, Carol está na final da Dança dos Famosos.

+ Carol Castro perde 3 quilos com a Dança dos Famosos

A atriz contou durante o bate-papo que adoraria interpretar um papel em que tivesse que transformar radicalmente seu look. "Gostaria de fazer personagens que me exigissem uma mudança drástica no visual, por exemplo. Algo que as pessoas não conseguissem me reconhecer de cara. Acho desafiador se descaracterizar. Também tenho vontade de fazer mais comédia na TV. Fiz apenas em Beleza Pura e foi muito divertido. E, quem sabe um dia, uma outra vilã como a Ruth, uma mocinha... Quero fazer de tudo! (risos)", comentou animada.

+ Carol Castro mostra fotos da infância

Carol também afirmou que beleza pode ser uma faca de dois gumes no início da carreira. "Pode ajudar, mas pode atrapalhar também. No começo da carreira, fiz muito teste, ouvi muito 'não', mas nunca desisti. Agora vivo um momento muito especial. Agradeço todos os dias por viver fazendo o que gosto cercada de pessoas maravilhosas. Não podia estar mais feliz!", explicou ela, que ficou nervosa ao contracer com Antonio Fagundes.

+ Carol Castro mantém a boa forma comendo tapioca

"Eu tremia na minha primeira cena com ele! (risos) E a minha personagem tinha que tratá-lo como se fosse uma pessoa qualquer, toda segura de si. Por dentro eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo por estar trabalhando com alguém que sempre admirei", comentou.

A atriz, que está noiva do modelo Raphael Sander, contou que ainda não sabe quando se casará e disse que já foi traída.  "Já fui traída sim, mas faz tanto tempo... Nem importa mais", limitou-se a comentar.

Carol também elegeu o que considera o melhor e o pior de ser uma pessoa púbica.  "O melhor, sem dúvida, é o carinho do público, o reconhecimento. O pior é o fato de não ter controle sobre o que as pessoas escrevem sobre você. Muitas vezes parece que você falou aquilo, mas na verdade não falou...", comentou.

Linda e magra, a atriz garantiu que não é obcecada com a beleza. "Lido da maneira mais natural possível, sem neuroses. Vaidade em excesso faz mal. Existe uma pressão (para se manter bonita), mas procuro não me prender muito nisso. Procuro sempre a saúde em primeiro lugar. A consequência disso sempre será positiva", finalizou.