tv Volta ao tempo!

Carol Castro desabafa sobre início da carreira nas novelas: ''Meio assustador''

Atriz Carol Castro falou sobre início da sua carreira nas novelas: ''Meio assustador''

CARAS Digital Publicado sexta 30 julho, 2021

Atriz Carol Castro falou sobre início da sua carreira nas novelas: ''Meio assustador''
Carol Castro recordou do seu início na carreira em novelas - Divulgação/Instagram

A atriz Carol Castro (37) recentemente voltou no tempo e confessou que não estava preparada no início de sua carreira artística na televisão.

"O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Não tinha empresário, por exemplo", disse a artista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A famosa estreou na Globo em 2003 como a persongem Gracinha da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos (88). "De repente, na primeira cena, apareci de biquíni, desfilando na beira da piscina, jogando charme para o par da namoradinha do Brasil. Comecei a ser odiada de cara e, ao mesmo tempo, a chamar atenção. No dia seguinte à cena, sentia aquele bando de gente me olhando e chochichando", relembrou.

"Eu lembro que senti uma estranheza. O primeiro impacto foi meio assustador. Não estava muito preparada. Foram alguns meses até eu ir entendendo tudo. E também fui levando para um outro lado, [pensando]: 'Que legal, estão conhecendo meu trabalho...'", declarou.

"Fazia teatro, mas nunca parei para pensar na fama. Até porque esse nunca foi o meu foco!", falou Carol Castro que atualmente grava a série Maldivas, uma das próximas produções nacionais da Netflix.


 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 00:03:50 (395894).

Leia também

TV CARAS