Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Carol Castro comenta cena de 'Velho Chico' em homenagem para Domingos Montagner

Carol Castro comenta a cena de 'Velho Chico' que foi gravada após a morte de Domingos Montagner

CARAS Digital Publicado em 26/09/2016, às 21h58 - Atualizado às 22h17

Carol Castro - Globo/Ramón Vasconcelos
Carol Castro - Globo/Ramón Vasconcelos

A atriz Carol Castro usou as redes sociais para comentar sobre a cena em homenagem ao ator Domingos Montagner na novela Velho Chico durante a noite desta segunda-feira, 26. Neste capítulo foi exibida uma das cenas que foi gravada após a morte do artista. Nas imagens, a família dos Anjos está reunida em uma refeição enquanto Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) anunciam que estão noivos e terão um filho. Durante a cena, o personagem Santo – interpretado por Domingos – foi inserido na ação por meio da câmera subjetiva, que ocupou o lugar em que o personagem deveria estar e ‘interagiu’ com os outros atores, que olhavam diretamente para a lente e até abraçaram a câmera – algo que Camila Pitanga fez. Além disso, foi possível ouvir sussurros de palavras ditas por Domingos em outros momentos da novela.

Ao assistir a homenagem, Carol Castro – que atuou no início da trama – deu seu depoimento no Twitter. “Muito orgulhosa dos amigos de Velho Chico que fazem parte dessa homenagem linda ao querido Domingos... O amor sempre foi a palavra chave durante todo o processo de preparação de Velho Chico. E essa homenagem é isso. Amor. Outra palavra chave: coragem. Agir com o coração. Braço, elenco de Velho Chico! Domingos seguirá vivo em nossos corações”, disse ela.

A apresentadora Astrid Fontenelle também conferiu a cena e deu sua opinião: “Jesus! Tórrida arrepiada com essa cena de Velho Chico. E a trilha sonora?! Salve!”.

Ingrid Guimarães foi outra famosa a falar sobre a homenagem: "Nossa que poético, que difícil essa semana de novela. Imagino como foi pra eles gravar"