Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carnaval 2017: Wanessa Camargo é a nova musa da Mocidade Independente

A cantora aceitou o convite da escola e afirmou: "Meu coração sempre bateu mais forte pela Mocidade!"

CARAS Digital Publicado em 17/11/2016, às 11h08

Wanessa Camargo é a nova musa da Mocidade - Reprodução Instagram
Wanessa Camargo é a nova musa da Mocidade - Reprodução Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 16, faltando 100 dias para o início do Carnaval, Wanessa Camargo visitou o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, e aceitou o convite da diretoria para ser a nova musa da escola.

"É com grande satisfação que anuncio minha presença, feliz e muito feliz, no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel para este próximo carnaval. Foi a Mocidade, afinal, que me despertou para a grandeza do carnaval do Rio, em 1996, quando venceu o título com o enredo Criador e Criatura. Desde então, acompanho a escola e vibro com suas conquistas. Já desfilei pela Imperatriz e pela Beija-Flor, mas meu coração sempre bateu mais forte pela Mocidade!", escreveu Wanessa nas redes sociais.

Esse ano a Mocidade entra na Marquês de Sapucaí com o samba enredo "As Mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marakech", que falará sobre o Marrocos.