CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carmo Dalla Vecchia faz sucesso na Itália com minissérie

Carmo Dalla Vecchia grava minissérie em italiano e comemora a boa audiência do projeto

CARAS Digital Publicado em 26/04/2017, às 22h40 - Atualizado às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia na minissérie 'Di Padre in Figlia' - Divulgação
Carmo Dalla Vecchia na minissérie 'Di Padre in Figlia' - Divulgação

O ator Carmo Dalla Vecchia é um sucesso na Itália com a minissérie Di Padre in Figlia, feita em parceria entre o canal italiano Rai Uno e a produtora brasileira Arteon Inteligência Cultural. A trama teve o seu segundo capítulo exibido nesta semana e conquistou mais de 6 milhões de espectadores.

Carmo ficou surpreso com a repercussão em solo italiano, já que ainda não teve a oportunidade de assistir ao seu trabalho. "Fiquei sabendo do sucesso aqui no Brasil e é estranho ter feito um trabalho que não vi o resultado e que acompanho tão pouco a repercussão dele, mas fico feliz. A história é muito bonita, e nada mais atual do que falar sobre o empoderamento das mulheres desde a década de 60", disse ele.

Na trama, o ator interpreta um descendente de italiano que mora no Rio Grande do Sul e conhece o grande amor de sua vida. No entanto, a mulher foge após sofrer um abuso e os dois se reencontram anos mais tarde na Itália. O projeto conta a história de uma família tradicional entre os anos de 1960 e 1990, com foco na transformação nas vidas das mulheres. A minissérie foi dividida em quatro episódios e gravada em Roma, Milão, Bassano del Grappa, na Itália, e Bofete, no Brasil.

"O projeto é completamente diferente de tudo que havia feito. Pouco mais de uma semana antes, fiquei sabendo que teria que fazer as cenas em italiano. E ter conseguido em tão pouco tempo foi uma aventura contra o tempo. Mas foi lindo ter tudo a chance de trabalhar no país de onde meus antepassados vieram e, por coincidência, a cidade na qual gravamos ficava cerca de 26 km de Schio, que é exatamente de onde eles saíram", contou ele.