Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por procedimento no coração

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado para realizar exames e fazer cateterismo

CARAS Digital Publicado quarta 20 outubro, 2021

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi internado para realizar exames e fazer cateterismo
Carlos Alberto de Nóbrega é internado para fazer cateterismo - Reprodução/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (85) está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde terça-feira, 19.

Com exclusividade para a CARAS Digital o filho do humorista, Marcelo de Nóbrega (56), contou que o pai foi internado para descobrir o motivo de ter tido uma alteração no ritmo de seu coração.

"Ele está fazendo exames pra saber o porquê das arritmias. Amanhã às 10 da manhã vai fazer um cateterismo", revelou o diretor da Praça É Nossa sobre o estado do pai.

Segundo a assessoria do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado por precaução. "A pedido da equipe médica, passará pelo procedimento de cateterismo. Carlos Alberto passa bem, deve voltar a gravar na próxima segunda-feira", informaram à CARAS Digital.

Carlos Alberto de Nóbrega internado com covid-19

Ainda este ano, em fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado ao descobrir que estava com covid-19. Na época, ele falou sobre seu estado de saúde.

"Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores", disse ele, que conseguiu tomar a segunda dose da vacina em abril.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 17:36:33 (402625).

Leia também

TV CARAS