Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Alberto de Nóbrega diz que está reatando com Andréa Nóbrega e admite: 'Não consigo perdoar'

O apresentador participa do Programa Raul Gil do próximo sábado e fala sobre o problema cardíaco que enfrentou recentemente e a amizade com Silvio Santos

CARAS Digital Publicado em 02/07/2014, às 14h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos Alberto de Nóbrega - Rodrigo Belentani/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega - Rodrigo Belentani/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre seu relacionamento com a ex-mulher, Andréa Nóbrega, durante participação no Programa Raul Gil, que vai ao ar no próximo sábado, 5. Sabatinado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova no quadro Elas Querem Saber, ele contou que os dois estão reatando a união, após cinco anos separados.

"Pode ser que haja uma volta", disse o apresentador, que fez uma proposta para a ex-mulher. “Você fica na sua casa e eu na minha. E vamos ser namorados”, contou. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa contou ainda que ficou muito chateado quando Andréa entrou para o reality show Mulheres Ricas, da Band, e disse que eles se separaram em 2009 devido a um 'desgate da relação'. "Ela é muito mais ciumenta do que eu”, confessou. Ele ainda mandou uma mensagem para Andrea, com quem tem dois filhos, os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor, de 13 anos. “Andréa, haja o que houver, juntos ou separado, será uma separação apenas corporal, porque espiritual, eu vou sempre estar ao seu lado”.

'A doença não vai me derrubar'

Carlos Alberto contou ainda que tinha grande amizade com Silvio Santos, dono do SBT. "Tínhamos uma amizade diária. Saímos toda a semana juntos, viajamos juntos", disse. E se emocionou ao falar sobre o problema de saúde que enfrentou recentemente - ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no coração. "Eu nunca fui cacique mas sempre fui um grande guerreiro. Eu nunca fugi da briga. A doença não vai me derrubar”, afirmou. Para ele, os seis filhos são o seu ponto fraco. “O que me derruba são os meus filhos”. 

+ Carlos Alberto de Nóbrega passa por procedimento cirúrgico no coração

Com 60 anos de carreira, ele disse que considera Marcius Melhem e Marcelo Adnet os humoristas que mais admira atualmente e se emocionou ainda ao falar do pai, Manuel de Nóbrega, um dos pioneiros da TV no Brasil. “Quando João Vitor nasceu, tive um insight que era meu pai que estava voltando. Meu pai me ensinou a ser profissional, a ser homem".

Por fim, ele admitiu qual é o seu maior defeito. "Eu não consigo perdoar. Eu não guardo rancor, eu não guardo mágoa, mas pra mim só faz uma vez".