tv Polêmica!

Carlinhos Mendigo é criticado após falar sobre Thammy Miranda: ''País me dá vergonha''

Carlinhos Mendigo se pronunciou sobre Thammy Miranda e causou uma enorme polêmica

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

Carlinhos Mendigo se pronunciou sobre Thammy Miranda e causou uma enorme polêmica
Carlinhos Mendigo é criticado após comentar sobre Thammy - Reprodução/Instagram

Polêmica! 

Carlinhos Mendigo causou uma enorme polêmica após usar as suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 30, para se posicionar sobre Thammy Miranda

Nos stories do Instagram, o artista deu a sua opinião sobre a campanha do Dia dos Pais que será protagonizada pelo ator e disparou que prefere ser órfão ao ser adotado por uma mulher ou homem transsexual. 

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, disparou ele. 

Horas após a publicação, alguns internautas saíram em defesa de Thammy e criticaram Carlinhos: "Não eh esse que não paga a pensão do filho?", "Talvez se ele tivesse sido criado por uma pessoa como o Thammy, ele seria um homem de melhor caráter", "o  cara nem paga pensão, nem cria o filho e quer palpitar na criação dos filhos dos outros?", "primeiro ele paga a pensão do filho, dps ele da palpite", foram apenas alguns dos inúmeros comentários. 

Vale lembrar que no ano passado, Carlinhos estava na mira das autoridades por estar devendo pensão ao seu filho, Arthur Henrique. De acordo com o programa Balanço Geral, a dívida estava em torno de R$680 mil. 

Confira a publicação de Carlinhos:

carlinhos

Reprodução/Stories Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:00:05 (358816).