tv Polêmica

Carlinhos Maia se defende após receber fortes críticas por expor morador de rua em Nova York

Após expor mendigo nos EUA, o humorista se pronunciou e explicou sua atitude

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Após expor mendigo nos EUA, o humorista se pronunciou e explicou sua atitude
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após expor um morador de rua em sua rede social. O humorista, que está curtindo uns dias em Nova York, nos Estados Unidos, com o marido, Lucas Guimarães, a mãe, e uns amigos, gravou um mendigo.

"Até isso é diferente aqui, olha, parece um ator", disparou ele enquanto gravava o homem que estava deitado no chão dormindo embaixo de uma coberta.

A atitude do humorista desagradou bastante os internautas que não deixaram de comentar no Twitter. Seu nome entrou para os assuntos mais comentados da plataforma.

Após a enxurrrada de críticas, ele apagou o stories, e depois se pronunciou dizendo que é padrinho de um projeto social chamado "Soulphia", que auxilia moradores de rua dos Estados Unidos.

"Me taxam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay, me taxam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra. Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores? Sabe o que me levanta? Saber que o Senhor me honra desse jeito. Há dois anos eu divulguei esse cara [Mr. Teacher Paulo, um dos fundadores do projeto]. Tô cansado, tô cansado", explicou.

O Rei dos Stories ainda se justificou dizendo que em nenhum momento ele comparou o homem com mendigos do Brasil: "Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei p**** nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator. E vocês não sabiam desse projeto que a gente já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 30 mil pessoas que estão na rua."

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:49:09 (323911).