Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dia de festa

Carlinhos Maia é ovacionado ao voltar para a vila após título de segundo Stories mais visto do mundo

O humorista ficou fora de casa alguns dias e foi recebido com uma grande festa de comemoração

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 07h54 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram

Para quem acompanha Carlinhos Maia no Instagram, não é novidade a parceria e alegria dividida entre os moradores de sua querida vila. Na última semana, a rede social dividiu alguns números para lá de impressionantes. O brasileiro é o segundo nome na lista de Stories mais vistos do mundo. 

Ao receber a notícia, o alagoano se encontrava no Chile, ao lado do namorado Lucas Albert, Anitta, e o marido, Thiago Magalhães. Em meio às lágrimas, ele agradeceu o carinho e fidelidade dos fãs. Mas a comemoração não acabou ali.

Ao voltar para a sua casa, depois de curtir o aniversário de Henry Diniz, filho de Simone Mendes e Kaká Diniz,ele foi surpreendido por um Outdoor comemorativo pela sua marca. Além disso, todos os seus vizinhos se reuniram e soltaram fogos, abriram um tapete vermelho e o pai de Carlinhos, Virgílio Maia, o recebeu de braços abertos e os olhos cheios de emoção. 

O rei do Instagram publicou uma imagem ao lado dos pais e amigos, e deixou uma mensagem referente à polêmica envolvendo sua mãe biológica, que procurou o humorista alegando ter direito ao dinheiro conquistado com seu trabalho. 

"Desculpa maldade, eu já tenho família desde que nasci. Chega desse assunto. Vamos rir por que esse Instagram foi feito pra isso", escreveu ele na legenda. 

FAMÍLIA BIOLÓGICA CAUSA POLÊMICA

27 anos depois de abrir mão da criação de Carlinhos Maia, a mãe biológica do humorista reapareceu de forma supreendente. A senhora divulgou um vídeo nas redes sociais detonando o jovem, o chamando de "mentiroso" e "mau caráter". Pelas redes sociais, o alagoano voltou a se pronunciar sobre o caso. 

Há uma semana, o vídeo onde a mulher acaba com Carlinhos viralizou na web. De prontidão, seus fãs ficaram enfurecidos e saíram em defesa do ídolo. Na última noite de segunda-feira, o 'rei do Instagram' anunciou que, pela última vez, esclareceria ou falaria algo sobre a mulher. 

Carlinhos afirmou que a história contada pela mãe é mentirosa, e que ela nunca o procurou quando não tinha dinheiro. E que aos 8 anos, tentou estabelecer um relacionamento com os avós e pais mas foi negado