Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / NA WEB

Carlinhos Maia homenageia pais adotivos: ''Obrigado por me amarem quando ninguém amou''

Com um texto de arrepiar, ele agradeceu pelas oportunidades

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 13h46 - Atualizado em 03/08/2018, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - reprodução/instagram
Carlinhos Maia - reprodução/instagram

Quem acompanha Carlinhos Maia nas redes sociais, conhece de perto sua família e toda a sua vila no interior do alagoas. O comediante foi adotado ainda bebê por Maria Maia e seu marido.

Pelas redes sociais, ele dividiu um texto emocionante sobre a gratidão pela família que o acolheu. "Eu não canso, de agradecer a Deus por ter os melhores pais do mundo! Me arrependo tanto das vezes que falhei com vocês, mas tudo serve de lição! Quem diria que minha Maria Maia seria a protagonista do meu sucesso? Obrigado por me amarem quando NINGUÉM amou. A vocês eu darei até a vida se preciso for, minha família, sem interesses, apenas amor! Apenas Amor, apenas amor."

Os fãs se derreteram com a publicação. "Esse texto foi de partir o coração", escreveu uma. "Fico muito emocionada com o amor que você transmite", disse outra. 

MAIOR SUCESSO BRASILEIRO DO INSTAGRAM 

Em agosto de 2016, o Instagram decidiu concorrer com o Snapchat e lançou a ferramenta Stories, que permite ao usuário postar fotos e vídeos que podem ser visualizados durante 24h pelos internautas. 

Obviamente a novidade fez sucesso, principalmente quando o assunto é celebridade. O Stories permite aos famosos o compartilhamento do dia a dia e os fãs, claro, adoram acompanhar tudo de perto!

Nesta semana, a plataforma digital divulgou os 10 Stories mais visualizados no mundo, e, para a surpresa de todos, um brasileiro está no Top 3. Estamos falando deCarlinhos Maia, influenciador digital que tem mais de 8,2 milhões de seguidores no Instagram. O humorista brasileirosó perde para a socialite e empresária Kim Kardashian.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!