Carlinhos Maia e o noivo relembram começo do namoro e falam sobre preconceito

Digital influencer e o noivo, Lucas, falaram sobre os preconceitos internos que sentiram

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Digital influencer e o noivo, Lucas, falaram sobre os preconceitos internos que sentiram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, abriram o coração e falaram sobre o relacionamento de dez anos na noite de quarta-feira, 20, no programa The Noite, do SBT.

Na ocasião, eles falaram sobre o preconceito interno que sentiram. "Eu me assumi há pouco tempo, quando o Carlinhos também se assumiu. Era medo, receio, muita informação chegando. Quando chegava na casa de Carlinhos, fingia que nada acontecia, porque achei que ele não queria comprar essa briga", desabafou Lucas.

O digital influencer também relembrou o começo do namoro. "A gente se paquerou, levou três anos para ter uma relação sexual sem roupa. Era muito medo", e completou: "Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era 'abaitolado' ainda, estava lutando com todas as minhas forças, era todo travado. Fiquei todo arrepiado e fui procurar no Orkut", disse.

Carlinhos ainda ressaltou que não é fácil se assumir homossexual. "É uma desconstrução. Vim de uma cidade 'desse tamanho', do interior do Nordeste, que até para ser 'viado', tem que ser 'viado macho'. Hoje recebo vídeos de policiais dizendo: 'Estou aceitando meu filho por causa de vocês'", comemora.

No final, Lucas falou sobre o casamento, que está marcado para o dia 21 de maio. "Foi o primeiro e único homem com quem me relacionei nesses dez anos. Nosso amor é muito verdadeiro porque surgiu do nada e deu certo. As pessoas que mais apontavam o dedo para a gente hoje são as que a gente mais ajuda", concluiu.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 18:40:47 (315866).

Leia também

TV CARAS