CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Em Família

Carlinhos Maia desabafa sobre a infância e revela que sentia vergonha da mãe adotiva

Humorista também relembrou o reencontro conturbado com a mãe biológica

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 13h46 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução Instagram

Carlinhos Maia participou neste sábado, 11, do programa 'Caldeirão do Huck', da TV Globo. 

Durante a atração, o humorista relembrou a infância humilde e admitiu que sentia vergonha da mãe adotiva quando era criança. 

“Fui adotado por uma senhora surda, negra e eu tinha vergonha daquela realidade. Dizia: ‘Meu Deus, essa ‘cegonha’ me colocou no lugar errado. Eu não entendia porque, geralmente, a gente não aceita nossa realidade. Minha mãe, a pessoa que eu mais escondia, se transformou na protagonista do meu sucesso. Hoje, ela tem mais de dois milhões de seguidores na internet“, contou ele. 

No palco com Luciano Huck, o influencer digital também falou sobre o reencontro com a mãe biológica. "Recentemente, acabei encontrando minha outra mãe, a biológica, que a gente se perdeu no meio do caminho. Ela ressurgiu, só que de maneira errada, já comigo conhecido. Eu sabia quem ela era porque desde criancinha ficava na rua da frente esperando ela passar para me dar a bênção. Meu vizinho me contou que ela passava na vila para levar uma irmã para a escola. Ela sabia quem eu era, só que tinha vários filhos, a maioria dado. Não julgo, hoje eu entendo", desabafou ele.

Apesar disso, Carlinhos afirmou que não conseguiu superar 100% o abandono.

"Ela sumiu da minha vida e reapareceu comigo já conhecido, pedindo dinheiro e eu fiquei com muita raiva no coração. Eu pensava: ‘Busquei tanto e ela só apareceu agora fazendo vídeos, dizendo que eu tinha obrigação de dar dinheiro’. Aquilo me machucou tanto que eu perdi um pouco a fé na humanidade. Mas eu disse, ‘Espera aí, sei quem eu sou. Já entendi qual é a minha missão aqui, e meu Deus é muito poderoso’. Ela foi despejada de casa, fui lá perdoei e comprei uma casa nova para ela. Não é que eu perdoei 100%, é uma questão. Não vou ser falso com ninguém. Dei o primeiro passo, quero tentar”, afirmou ele.