TV Rei da web

Carlinhos Maia desabafa após polêmicas envolvendo mãe biológica: ''Procurei quando não tinha nada''

O humorista, com o segundo Stories mais visualizado do mundo, abriu o jogo sobre a relação familiar

terça 7 agosto, 2018
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia reprodução/instagram

Vinte e sete anos depois de abrir mão da criação de Carlinhos Maia, a mãe biológica do humorista reapareceu de forma supreendente. A senhora divulgou um vídeo nas redes sociais detonando o jovem, chamando-o de "mentiroso" e "mau-caráter". Pelas redes sociais, o alagoano voltou a se pronunciar sobre o caso. 

Há uma semana, o vídeo em que a mulher acaba com Carlinhos viralizou na web. De prontidão, seus fãs ficaram enfurecidos e saíram em defesa do ídolo. Na última noite de segunda-feira, o 'rei do Instagram' anunciou que, pela última vez, esclareceria ou falaria algo sobre a mulher. 

Mais Notícias

Carlinhos afirmou que a história contada pela mãe é mentirosa, e que ela nunca o procurou quando não tinha dinheiro. E que, aos 8 anos, tentou estabelecer um relacionamento com os avós e pais mas isso lhe foi negado. "Ela disse que meu pai, na estrada, me dava a bênção três anos atrás. Isso não foi há três anos. Isso, da estrada, foi quando eu tinha 8 anos de idade. [...] Eu ficava na estrada todos os dias, eu dizia para a minha mãe que ia brincar, e ficava esperando ela passar para dar a bênção a ela. Então fui eu que a procurei quando eu não tinha nada. Não foi ela que me procurou", contou. 

O jovem ainda revelou que mesmo após inúmeras tentativas, nunca teve o carinho recíproco e desistiu de tentar. "Fui à casa da minha avó, que não é a minha avó, só a mãe dela, dei a bênção, só que eles nunca vieram atrás de mim. Eu cansei, e continuei vivendo", dividiu. 

"O resto eu deixo para a Justiça. Meus advogados processaram esse senhor (suposto tio que divulgou o vídeo) em três processos, e também reforçamos a segurança. Esta é a última vez que eu falo disso no Stories", finalizou. 

 

 

ENTENDA O CASO

No vídeo mencionado por Carlinhos, adotado aos 2 anos por Maria Maia, sua mãe biológica alega ter direito ao dinheiro dele. “Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, disse. 

Um suposto tio também não economizou nas ofensas ao jovem. "Todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, disse. 

Na ocasião, Carlinhos revelou que, ao ser procurado, chegou a dar dinheiro aos familiares. Mas que, na semana seguinte, a situação se repetiu e ele negou. “Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, contou. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 agosto, 2018 (305190) | 20/02/2019 13:28:03

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jennifer Lopez faz dieta radical para novo filme
  2. 2 Maycon revela o que possivelmente ocasionou sua eliminação
  3. 3 Carol Dantas está esperando um filho com Vini Martinez
  4. 4 Geisy Arruda se defende Marina Ruy Barbosa e pede respeito
  5. 5 'Grey's Anatomy' atinge uma marca histórica na televisão
  6. 6 Kylie Jenner cita amizade com a pivô do término de sua irmã
  7. 7 Luana Piovani relata estresse para levar filhos para escola
  8. 8 Marina Ruy Barbosa curte 'explicação' de fã para Alexandre
  9. 9 Giovanna Ewbank faz declaração de amor para seu cachorro
  10. 10 Preta vai às lágrimas no 'Encontro' com mensagem de Carolina