CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / ANO POLÊMICO

Carlinhos Maia reflete sobre o ano e revela planos para 2020: ''Não amar todo mundo''

Carlinhos Maia conta como foi seu ano e revela planos para 2020

CARAS Digital Publicado em 27/12/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia conta sobre seu 2019 - Instagram
Carlinhos Maia conta sobre seu 2019 - Instagram

O ano de 2019 foi definitivamente cercado de polêmicas para Carlinhos Maia.

O humorista assumiu a homossexualidade, se casou com Lucas Guimarães, conquistou o título de maior celebridade brasileira no Instagram, e acabou dando muito o que falar por conta de sua posição política, chegando até a brigar com amigos que também são famosos. 

Em uma recente entrevista para Leo Dias, do portal UOL, ele contou um pouco sobre como todos os acontecimentos que rolaram ao longo do ano. "Achei que era uma unanimidade e quebrei a cara. Acreditei 100% que o Brasil me amava... Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi [que começou a gerar críticas]. As pancadas vieram depois disso aí..."

Ele também aproveitou o momento para se retratar sobre o episódio polêmico de quando disse ser um "gay homem"."Hoje, depois de ter estudado, de ter conversado e tal, [concordo que] foi um erro. Eu já tinha dito em outras entrevistas, tinha falado algumas vezes, "Gente, não é assim. Tô me desconstruindo, tô entendendo, tô sabendo como é". Não é fácil, sabe? A minha postura de vida é de outro [lugar]. Eu não sou um cara de São Paulo. Eu vim entrar no Twitter, agora. Para você ter noção. Eu nem sabia usar o Twitter. Meu negócio era pegar o telefone, fazer os vídeos com mamãe numa vila.", confessou. 

Apesar dos burburinhos que cercaram seu casamento, Carlinhos disse que é muito feliz com o marido"Se depender de mim, é filho em cima de filho. Pretendo adotar, mas mais pra frente. O Lucas está comigo há 10 anos. É a pessoa que mais entende o meu temperamento. A gente é muito fiel."

No bate-papo, ele também aproveitou para passar a limpo o episódio em que desenhou um rosto em um quadro enquanto estava em dos hotéis que se hospedou ao longo do ano. "Foi um erro. Eu não sabia - e muita gente também não - que, depois que você compra uma obra, você não pode fazer pintura nenhuma [nela]. Mas olha que interessante: virou informação, porque saiu em tudo que é jornal e, daqui para frente, tenho certeza que muita gente, após esse erro meu, nunca mais vai pintar obra nenhuma, mesmo sendo dono dela, porque não recebeu autorização [do autor] para pintar. Inclusive, peço milhões e milhões de desculpas a todos os artistas que se sentiram ofendidos. Realmente, eu não sabia."

Sobre os planos para 2020, ele diz confessou querer melhor a relação com o público. "Acho que [eu queria] mais cautela em tudo o que vou fazer. Não dar credibilidade para todo mundo, principalmente, não amar todo mundo, não dar amor para todo mundo [porque nem todo mundo merece]. Outra coisa muito importante é ficar ainda mais perto das pessoas que me fizeram chegar até aqui. Todos os meus projetos são muito voltados [para elas], porque tem uma cidade inteira como cenário.", contou. 

Esse cuidado também envolve sua relação com amigos famosos. O humorista disse te se decepcionado muito com alguns ao longo do ano, e que tentará fazer diferente ano que vem para sofrer menos o impacto.

"O que acontece com os artistas é que muitos viram amigos, mas com muitos outros você se decepciona, porque, às vezes, você está naquela achando que é amigo, quando, na verdade, não é. É só uma troca rápida ali. E você também tem que entender isso. Você percebe isso, principalmente, se estiver passando por alguma polêmica. Todo mundo sai de perto, você parece realmente estar isolado. Nessa hora, você separa quem é quem e começa a entender como agir daqui para frente. Você já não cria tantas expectativas.", finalizou.