Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Participante do 'Programa Silvio Santos' é assaltado no Guarujá e ladrão debocha: "Seu patrão joga dinheiro pro alto"

Carlinhos Aguiar acabou sendo agredido na saída de um bar após os ladrões perceberem que ele não tinha dinheiro na carteira

CARAS Digital Publicado em 18/05/2015, às 12h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Aguiar e Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Carlinhos Aguiar e Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

Carlinhos Aguiar, participante fixo do Programa Silvio Santos, no SBT, foi assaltado e agredido durante um assalto no Guarujá -- litoral de São Paulo.

O comediante acabou levando um soco no olho durante o assalto, que aconteceu na saída de um bar por volta das 22h da semana passada.

"Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei 'Não tenho nada, brother'", explicou Carlinhos.

Silvio Santos quis saber se ele não foi reconhecido pelos bandidos por ele trabalhar na TV. "Reconheceram. Ainda falaram: 'Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto'", contou o humorista.

Acostumado a sempre fazer graça com as situações do programa, o apresentador preferiu lamentar a violência presente no Guarujá. " "É uma pena que um lugar tão bonito esteja sendo prejudicado pela audácia de alguns ladrões", completou.

Na cidade, Silvio Santos é sócio do Sofitel Guarujá Jequitimar, na praia de Pernambuco.