CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Família

Carla Perez emociona com linda homenagem à filha, Camilly Victória: ''Explodindo de orgulho''

A primogênita de Carla Perez e Xanddy ganhou uma bela homenagem da mãe

CARAS Digital Publicado em 15/05/2019, às 21h05 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez, Xanddy e Camilly Victória - Instagram/Reprodução
Carla Perez, Xanddy e Camilly Victória - Instagram/Reprodução

Carla Perez usou sua rede social nesta quarta-feira, 15, em que é comemorado o 'Dia Internacional da Família' para homenagear sua filha, Camilly Victória, de 17 anos, por sua formatura.

A jovem, que estuda nos Estados Unidos, concluiu o High School, que é equivalente ao Ensino Médio no Brasil, e ganhou uma declaração da mãe que se derreteu ao ver a herdeira concluindo essa importante etapa de sua vida.

Na publicação, a loira compartilhou algumas fotos do momento em que a formanda aparece ao lado do paizão, Xanddy, e do irmão, Victor Alexandre, de 15 anos.

"Ela tinha apenas 1 aninho e 3 meses e me lembro como se fosse hoje, eu e o papai observando aquele pedacinho de gente entrando na escola. A sensação era um pouco parecida com a de agora, porém dessa vez foi um misto de sentimentos: O de dever cumprido, orgulho, ansiedade, alegria, um pouco de vazio, pois todos esses anos acompanhando intensamente a rotina (quase sendo aluna também), acho que elevou as minhas expectativas de desejo de mãe", falou relembrando a trajetória da jovem.

A dançarina aproveitou para parabenizar a menina e se declarar: "Filha, sei que muitas vezes fui 'chata/general/exigente e etc...' Mas o gosto dessa conquista não tem preço, e o bom é saber que você reconhece. Eu e seu pai estamos explodindo de orgulho e alegria, parabéns meu amor, que o Senhor Jesus te abençoe e ilumine sempre os seus caminhos, dando sabedoria e lhe permitindo êxitos em todas as etapas da sua vida. Eu te amo tanto que chega dói!"