Carla Diaz relembra personagem em 'A Força do Querer' e dispara: ''Carine é atrevida''

Carla Diaz fala sobre importância da personagem Carine em sua carreira

CARAS Digital Publicado sexta 29 janeiro, 2021

Carla Diaz fala sobre importância da personagem Carine em sua carreira
Carla Diaz no papel de Carine em 'A Força do Querer' - Foto/Divulgação Globo

Carla Diaz tem uma longa lista de personagens memoráveis, incluindo o de Carine, em A Força do Querer.

A atriz é uma das confinadas do Big Brother Brasil 21, mas também está dando o que falar na trama que está no ar novamente pela Rede Globo.

E, antes de entrar na casa, ela respondeu a algumas perguntas sobre o trabalho na novela. Sem esconder o carinho pela personagem, ela apontou: "Carine é atrevida e gostava de afrontar", falou ela relembrando.

"As pessoas ficaram bem incomodadas com ela (risos). Ela era bem abusada. Foi uma personagem muito legal, porque ela mostrou uma versão mais madura e adulta minha. Trabalho há 28 anos, e as pessoas ainda tinham uma imagem da Carla que fez inúmeras novelas na infância", discutiu.

Mas não pense que a atriz possui a mesma personalidade que a personagem icônica. "Carine é uma mulher ambiciosa e que gosta do poder, não mede esforços para conseguir aquilo que deseja, doa a quem doer. Ela é bem determinada (risos). Eu amei interpretar a Carine, porque não tenho nada a ver com ela (risos)", contou ela.

Nos próximos capítulos, Carine irá ganhar um destaque ainda maior. Ela segue seduzindo Rubinho (Emilio Dantas), e o bandido chega a prometer que deixará Bibi (Juliana Paes) para ficar com ela. Só que a filha de Aurora (Elizangela) não está disposta a perder o marido para a rival.

 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 18:20:27 (375596).

Leia também

TV CARAS