Carla Diaz abre seu novo apartamento no Rio de Janeiro: ''Meu cantinho recém reformado''

Em entrevista, Carla Diaz mostra seu novo apartamento no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Em entrevista, Carla Diaz mostra seu novo apartamento no Rio de Janeiro
Carla Diaz abre seu apartamento no Rio de Janeiro - Instagram

Carla Diaz está com tudo ultimamente. Durante uma entrevista para o GShow a atriz decidiu abrir seu apartamento recém reformado no Rio de Janeiro.

A loira recebeu o apartamento como um presente de sua mãe. "Ela me deu de presente uma caixinha pequena, que dentro tinha uma chave, e disse: 'Isso é fruto do seu trabalho'', declarou.

''Ainda estou nos retoques finais, porque obra é assim mesmo, mas adoro brincar de casinha", explicou ela, que esperou cinco meses para ver seu novo lar pronto. 

Carla mostrou que sabe apreciar sua própria companhia. "Amo estar em casa, mas quando estou em algum projeto, só fico para dormir, ou nem isso. Então, quando posso, amo aproveitar minha casinha, relaxo vendo séries, filmes e novelas", contou, ressaltando que possuí dons culinários. ''Sei me virar muito bem, principalmente na cozinha. Depois da minha participação no Super Chef Celebridades, do Mais Você, tenho me arriscado mais vezes. Meu omelete e meu risoto foram muito elogiados".

Recentemente, a atriz tem compartilhado nas redes o resultado de uma série de transformações que tem se submetido para viver Suzane Von Richtofen no filme A Menina que Matou os Pais. 

A trama contará a história do crime que chocou o Brasil em 2002, quando a jovem tirou a vida dos pais com a ajuda do namorado e do cunhado.

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 22:34:29 (334611).

Leia também

TV CARAS