'Carinha de Anjo' vai abordar racismo e dependência tecnológica, diz autora

segunda 21 novembro, 2016
Carlo Porto, Lorena Queiroz e Lucero
Carlo Porto, Lorena Queiroz e Lucero Lourival Ribeiro/SBT


A novela estreia nesta segunda-feira, 21, às 20h30, no SBT

A novela Carinha de Anjo estreia nesta segunda-feira, 21, com uma série de temas para toda a família. Segundo a autora Leonor Corrêa, a trama vai abordar o racismo, a dependência tecnológica e outros assuntos que provoquem reflexão e ensinem valores importantes para as crianças.

“Temos uma preocupação educacional, vamos falar de temas como racismo, a neura da conexão na qual vivemos com o celular na mão o tempo todo. Temos uma obrigação educacional, de formação”, diz a autora. “É uma novela para a família. Posso garantir que crianças, jovens, adultos e idosos vão se identificar com os personagens. Ser atual, não necessariamente é ser exclusivamente tecnológico, conectado. As famílias são construídas com os ensinamentos dos mais velhos e com a vivência na modernidade. Carinha de Anjo une o passado, o presente e o futuro”, avalia.

Carinha de Anjo é uma adaptação da mexicana Carita de Ángel e se passa na fictícia Doce Horizonte. A trama conta a história de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca de cinco anos de idade. Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto) e da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se para a Espanha. Quase todas as noites Dulce sonha com a mãe e conversa com ela em seus sonhos.

Após dois anos longe, Gustavo retorna ao Brasil para reconquistar a confiança da filha e a vida da menina ganha novas aventuras. A novela estreia às 20h30, no SBT. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 21 novembro, 2016 (282109)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz surge com roupa muito estilosa de sua personagem e divide opiniões Paolla Oliveira posa com look muito diferente e causa
  2. 2 Graciele Lacerda encanta ao mostrar momento íntimo de Zezé
  3. 3 Larissa Manoela faz aparição inusitada em programa da Globo
  4. 4 Bruno Gagliasso faz tatuagem do rosto do filho Bless
  5. 5 Bianca Andrade surge nua em clique e detalhe chama atenção
  6. 6 Ana Furtado ganha presente inesperado de Boninho
  7. 7 Thais Fersoza flagra Michel Teló com peixe enorme nos braços
  8. 8 Caio Castro e Larissa Manoela surgem juntos e encantam fãs
  9. 9 Luísa Sonza surge seminua em clique e ostenta curvas
  10. 10 Paolla Oliveira levanta suspeita de nova paixão