tv Disputa!

Cantora internacional vence batalha contra Kylie Jenner por marca de cosméticos

Cantora australiana também vende produtos de beleza com o nome "Kylie", mesmo nome da caçula Kardashian

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Cantora australiana também vende produtos de beleza com o nome
Kardashian perde direitos de marca de cosméticos na justiça - Foto/Destaque Instagram

Sem recursos, Kylie Minogue superou Kylie Jenner na batalha judicial sobre suas marcas de cosméticos. As duas Kylies, têm brigado legalmente sobre quem poderia usar o nome em sua marca de cosméticos, mas a cantora levou a vitória no final. Tanto a australiana, quanto Kylie Jenner, queriam chamar a marca de "Kylie", mas a cantora ganhou os direitos autorais no tribunal.

A Kardashian-Jenner pediu exclusividade da marca registrada "Kylie" em 2014 para seu negócio de cosméticos, roupas e linhas infantis. Mas Minogue havia vendido produtos como roupas, móveis e fragrâncias com o nome "Kylie".

Os representantes da cantora foram rápidos em dar uma resposta, enviando ao US Patent and Trademark Office uma lista de razões pelas quais a marca não deveria ser concedida a Jenner.

Na discussão, os representantes da Minogue chamaram Kylie Jenner de "personalidade de reality show secundária". Após saber do acontecido, a cantora admitiu que ficou "chateada" quando ouviu que seu advogado disse isso sobre Kylie Jenner e revelou que não queria que houvesse problemas entre elas.

O Escritório de Patentes já havia rejeitado o pedido de Kylie Jenner em fevereiro de 2017, mas a caçula da família Kardashian recorreu desta decisão.

Vale lembrar que, além de todo o sucesso nas redes sociais, Jenner investiu bastante em marcas próprias e com apenas 21 anos de idade, se tornou a empresária bilionária mais jovem do mundo com a sua marca

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 14:12:43 (322691).

Leia também

TV CARAS