Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Dhomini, campeão da 3º edição, não repete o resultado e é eliminado do 'BBB13'

Com 54%, Dhomini deixa a casa do 'Big Brother Brasil 13' e encerra sua participação com a segunda chance que teve para faturar o prêmio milionário do reality

Redação Publicado em 22/01/2013, às 23h16 - Atualizado em 17/05/2019, às 09h47

Dhomini é o segundo eliminado do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo
Dhomini é o segundo eliminado do 'BBB13' - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Acabou a agonia. Afinal, o público brasileiro parece ter ficado indeciso na hora de optar a quem deveria dar tchau - Anamara (28) ou Dhomini (40), oponentes no paredão da semana. O resultado oficial, divulgado durante o programa desta terça-feira, 22, também refletiu esta posição. Foi com apenas 54% que os espectadores resolveram mandar Dhomini de volta para casa, o campeão daquela longínqua terceira edição do reality.

O discurso de eliminação, proferido pelo apresentador Pedro Bial (54), seguiu a linha da reflexão sobre o tempo: "Filme novo com o roteiro sendo rodado todos os dias com os atores que já conhecemos. Ser conhecido é uma vantagem e uma desvantagem para os veteranos. E quem resiste a ser comparado a si mesmo?", questionou. "Nada é mais precioso que o tempo, a segunda vez não tem preço. Tente outra vez. Se a primeira vez foi feliz e bem sucedida, porque não repetir a história. Sim, a história se repete. Perdeu, campeão. Dhomini, vem para cá", fez o convite ao eliminado do dia.

Do lado de cá, o de fora, Dhomini deu sua primeira entrevista como eliminado do BBB13. Questionado sobre sua participação em "se colocar" no paredão, ele foi rápido: "Você não vem aqui para perder", disse ele que torce agora para Anamara. "Tenho menos energia que antes. Sempre peço a Deus que me dê o melhor para a minha vida e entendo que agora também foi assim", declarou ele que agora pretende aproveitar a família, que tem membro novo a caminho.

Foi durante o programa desta noite que ele recebeu a notícia que o segundo filho que espera do relacionamento comAdriana será uma menina, Valentina. O casal já tem Vitor (10 meses) juntos; Adriana ainda é mãe de Pedro (9) e Dhomini tem Ana Clara (16), de outra relação.