Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Campeã do BBB 20, Thelma quer trabalhar na linha de frente no combate ao coronavírus

A vencedora do BBB não quer largar sua carreira na área da medicina

CARAS Digital Publicado em 29/04/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h27

Thelma quer trabalhar na linha de frente no combate ao covid - Reprodução/Instagram
Thelma quer trabalhar na linha de frente no combate ao covid - Reprodução/Instagram

Thelma Assis é a mais nova milionária do pedaço.

A paulista foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20, mas não quer abrir mão de sua profissão como médica. Em entrevista, a anestesiologista revelou que quer ir para a linha de frente de combate ao coronavírus.

De acordo com informações do site Catraca Livre, a campeã da viségima edição afirmou, em uma entrevista sobre seus planos futuros, que pretende voltar a atuar na área da medicina.

Pretendo voltar, sim, voltar a medicina. Quero me dispor a ajudar no que puder. Medicina é o que eu amo. Ainda não tive oportunidade de reencontrar os meus colegas para saber como estão trabalhando. Provavelmente, estão trabalhando com o esquema de urgência, sem cirurgias eletivas”, afirmou.

O marido da ex-sister, Dennis Santos, já havia dito que Thelma não pretendia abandonar a carreira de médica anestesista, que exercia antes de entrar no reality, mas afirmou que, com certeza, ela deve reduzir a jornada de trabalho.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!