Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ESTREIA

Camilla de Lucas celebra a sua estreia no 'The Masked Singer Brasil'

Camilla de Lucas fala sobre como foi receber o convite para o The Masked Singer e celebra a sua estreia

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h38

Camilla de Lucas celebra estreia do The Masked Singer Brasil - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas celebra estreia do The Masked Singer Brasil - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 10, Camilla de Lucas (26) fez a sua estreia no programa The Masked Singer Brasil.

E claro que o momento especial foi muito comemorado pela influenciadora através das redes sociais.

No perfil do Instagram, ela exibiu o look escolhido para a primeira transmissão do reality e celebrou. "Euzinhaaa estreando hoje na @tvglobo no @maskedsingerbr ao lado da musa @ivetesangalo! Vcs estão preparados? Tá começando!", disse ela.

A ex-bbb além de mostrar os bastidores, também conversa com o eliminado da noite no Gshow. "E logo após o programa estarei também entrevistando o eliminado no @gshow com convidados incríveis. Que momento!!", declarou.

Em entrevista, Camilla comentou sobre como foi receber o convite para estar ao lado de Ivete Sangalo (49). "Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!", falou.

Além disso, a artista ainda revelou qual fantasia e música cantaria se fosse uma das participantes. "Um unicórnio, cantando “Dona de Mim”, da Iza. Essa música me representa muito e me faz lembrar da minha trajetória até aqui", finalizou.

CAMILLA DE LUCAS CELEBRA A SUA ESTREIA EM THE MASKED SINGER BRASIL: