Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gente como a gente!

Camilla Camargo retorna aos trabalhos após nascimento do filho: ''Dói deixar meu pequeno''

Camilla Camargo retorna aos trabalhos após seis meses do nascimento do filho, Joaquim, fruto de sua relação com Leonardo Lessa

CARAS Digital Publicado em 14/02/2020, às 07h49 - Atualizado às 09h46

Camilla Camargo retorna aos trabalhos após nascimento do filho - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo retorna aos trabalhos após nascimento do filho - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo chegou em uma das partes mais difíceis para a maioria das mamães de primeira viagem, o retorno ao trabalho! A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, é mãe do pequeno Joaquim, de apenas seis meses. O bebê é fruto do casamento da artista com o diretor de TV, Leonardo Lessa

Nesta última quinta-feira, 13, Camilla usou as suas redes sociais para contar que está voltando aos poucos ao trabalho e compartilhou com os seguidores essa nova sensação. Segundo ela, a maternidade tem vários desafios e esse foi um dos mais doloridos até o momento. "Voltando aos poucos a fazer o que amo, trabalhar! Não é fácil, dói deixar meu pequeno em casa, mas é necessário", escreveu ela. 

"A maternidade tem vários desafios e esse é um dos mais doloridos. Foi só um dia, mas já foi um aperitivo e “vamo que vamo” ... criar, cuidar, saber dividir e se multiplicar rs", encerrou. 

Recentemente, durante uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Camilla falou um pouco sobre essa nova fase: "É um desafio diário, mas tudo vale a pena, pois se trata do maior amor do mundo. É uma delícia amamentar, ir vendo o desenvolvimento do filho que cada dia está mais esperto, aprende coisas novas e a sintonia entre mãe e filho vai ficando cada vez mais afinada."

Confira:

Camilla Camargo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!