tv Maternidade

Camilla Camargo rebate comentários dos 'palpiteiros' de gravidez: ''Experts em maternidade''

Grávida pela segunda vez, a atriz relembrou alguns 'conselhos' que já recebeu e ainda recebe sobre a criação dos filhos

CARAS Digital Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Grávida pela segunda vez, a atriz relembrou alguns 'conselhos' que já recebeu e ainda recebe sobre a criação dos filhos
Camilla Camargo dispara contra os 'palpiteiros' de gravidez - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo decidiu rebater alguns palpites que recebe sobre a maternidade. 

A atriz gravou um vídeo para o seu canal no YouTube onde relembrou "conselhos" que já escutou e ainda escuta em relação as suas decisões como mãe. Ela, vale lembrar, é mãe de Joaquim, que tem um ano, e está à espera de uma menina, que se chamará Julia, frutos da sua relação com o diretor audiovisual Leonardo Lessa

"Sempre que nasce um filho, nasce uma equipe de experts em maternidade. Pronta para aquele conselho que não foi solicitado. Estou na segunda gestação e me questionam por ainda amamentar o Joaquim", relatou a artista. 

Ao tocar no assunto, Camilla explicou que buscou a opinião da sua médica para saber se podia manter a amamentação do primogênito enquanto está grávida. "Se você não tem uma gravidez de risco, tudo bem amamentar seu filho", respondeu, explicando que a pediatra afirmou que após o nascimento da filha a bebê precisa ter a prioridade na amamentação. "A prioridade é do bebê que vai nascer. Ou seja, amamentar primeiro a Julia e depois o Joaquim."

A filha de Zilu e Zezé Di Camargo também falou sobre os hábitos alimentares que adota com Joaquim e que também é alvo de críticas. Camilla decidiu não dar açúcar para o menino por enquanto e explicou o motivo da sua decisão. "Até os 2 anos de idade, o Joaquim não vai comer açúcar. Açúcar causa vício ao organismo e mascara o gosto dos alimentos", afirmou ela, deixando claro que pretende deixar o filho conhecer o gosto das frutas, sem colocar açúcar neles. 
 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 04:58:06 (373118).

Leia também

TV CARAS