tv Experiência Única

Camilla Camargo fala sobre o nascimento do primeiro filho: ''Meu parto durou mais de 30 horas''

A atriz gravou um vídeo onde deu detalhes sobre o nascimento de Joaquim

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2020

A atriz gravou um vídeo onde deu detalhes sobre o nascimento de Joaquim
Camilla Camargo fala do parto de mais de 30 horas do filho - Reprodução/YouTube

Camilla Camargo falou sobre o nascimento do seu primeiro filho, Joaquim

A atriz estreou o seu canal do Youtube nesta terça-feira, 1º, e aproveitou para falar sobre um assunto que muito fãs sempre a questionaram: seu parto. 

A filha de Zilu Zezé Di Camargo deu à luz ao primeiro filho em julho do ano passado. Joaquim é fruto da sua relação com Leonardo Lessa e nasceu de parto normal, no entanto, Camilla confessou que o parto durou cerca de 30 horas. 

"Sim, meu parto durou mais de 30 horas. Eu comecei a sentir as contrações de domingo para segunda, às duas da manhã, comecei a sentir as dores e meu filho foi nascer na terça-feira às seis horas da tarde", revelou. 

Em seguida a atriz contou como foi as horas antes do parto. "Foi um tempo muito longo, muito cansativo, muito exaustivo, muito doloroso. Eu falo que eu lembro muito desse  sofá porque eu tive as primeiras contrações aqui. Não conseguia ficar sentadinha, mudava de posição o tempo inteiro. Fui para a banheira, enfim, eu lembro que foi no dia que estavam arrumando o quartinho, que eu tinha acado de me mudar, eu nem conseguia ajudar arrumar", relembrou. 

Camilla ainda ressaltou que ficou feliz em conseguir ter um parto normal. "O mais importante é que eu consegui meu parto normal também graças a equipe maravilhosa que eu tive, o apoio que eu tive dessas mulheres que me ajudaram muito nesse momento. Apesar de ter sido um parto longo, dolorido, agora para o segundo filho eu quero um parto normal de novo. Não mudaria, não trocaria por uma cesária. Eu sou muito a favor do parto normal, porque o nome já diz é um parto normal. É uma experiência enriquecedora, é impressionante a força que a gente tem que a gente não imagina que a gente tem tanta força, que a gente consegue tanto. Foi muito difícil, mas foi incrível também, foi uma experiência maravilhosa", completou.

A atriz está grávida pela segunda vez. Dessa vez ela espera uma menina que se chamará Julia.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 07:40:00 (370052).

Leia também