CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Camilla Camargo estrela peça com beijo gay: 'É tranquilo. Não pode haver pudor'

A atriz vive triângulo amoroso com Luciana Pacheco e Eduardo Pelizzari no espetáculo 'Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma'

Kellen Rodrigues Publicado em 10/10/2014, às 18h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Demian Golovaty / Divulgação
Camilla Camargo - Demian Golovaty / Divulgação

Camilla Camargo está diante de um novo desafio em  sua carreira: ela forma uma das partes de um complicado triângulo amoroso na peça Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma. Na trama, a personagem da atriz vê seu marido (Eduardo Pelizzari) se interessar por outra mulher (Luciana Pacheco) e acaba se envolvendo com ela em uma tentativa desesperada de manter o casamento.

"Eu faço a Cristina, que é uma produtora de teatro, católica e apaixonada pelo marido. A preparação foi de pouco tempo, de uma semana, mas foi muito intensa pois a personagem requeria isso. Praticamente vivi somente para a Cristina nesse tempo", contou a atriz à CARAS Digital

Em cartaz desde a última terça-feira, 7, no Rio de Janeiro, ela conta que não teve dificuldades em encenar um beijo lésbico com Luciana no palco. "Foi tranquilo, contei com um elenco incrível e disponível para isso. Além do que eu acho que quando fazemos esse tipo de cena com embasamento, contendo uma proposta válida para a história, para a personagem, tudo fica mais orgânico. E para minha profissão não pode haver pudor", explica a filha de Zilu e Zezé Di Camargo.

A atriz aceitou o papel justamente pelos desafios propostos pela trama. "É uma peça que questiona, que exige mais do público. E eu acho ótimo. As pessoas têm tido reações bem diferentes em relação à história. Estou muito feliz com a resposta sobre o meu trabalho, tem sido muito positivo", comemora.

Além de Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma, Camilla está envolvida em outras produções para os palcos e cinema. "Farei outra peça chamada Pequena Mentira Enfeitada a partir do dia 6 de dezembro no Espaço dos Parlapatões, em São Paulo. Fora isso tem o projeto da peça sobre a Selena sendo encaminhado, e o Filme Travessia que sai o ano que vem. Tem mais uma peça que está na gaveta para o Rio em breve também", conta.

A peça:

Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma debate a disputa pelo poder, desestrutura familiar, o sexo e a precariedade da vida. A filha de um grande empresário das comunicações se envolve com um diretor teatral casado com uma produtora, que é uma católica fervorosa. Junto com este triângulo amoroso surgem vários conflitos que denunciam os vácuos entre as gerações contemporâneas e as consequências deste novo tempo do mundo.

O elenco conta ainda com Beto Bellini,Bernardo Mendes, Matheus Abdala, Danilo Amaral, Shirley Cruz e Dani Brescianini. A direção é de Heitor Saraiva e Beto Belline.

A peça está em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, às terças e quartas às 21h, até 29 de outubro.