Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Gratidão!

Camilla Camargo agradece mensagens de carinho após morte do avô, Francisco Camargo

Camilla Camargo agradeceu por todas as mensagens de carinho após a morte do seu avô, Francisco Camargo

CARAS Digital Publicado em 26/11/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h45

Camilla Camargo agradece as mensagens após morte do avô - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo agradece as mensagens após morte do avô - Reprodução/Instagram

Gratidão! 

Dias após a morte do seu avô, Francisco Camargo, Camilla usou as suas redes sociais para fazer um agradecimento a todas as pessoas que mandaram mensagens de conforto nesse momento tão difícil. 

Através dos stories, a atriz gravou vídeos e revelou que nunca recebeu tantas mensagens como nos últimos dias: "oi gente, bom dia, não repara na cara não, mas é só [...] voltando aos poucos, mas para agradecer mesmo as inúmeras mensagens de amor e carinho, obrigada. Eu queria mesmo responder todo mundo, mas eu nunca recebi tanta mensagem na minha vida, é surreal o tanto de mensagem que eu recebi", disse ela, visivelmente triste com o momento.

E, emendou: "Fica inviável responder todo mundo, mas as pessoas que eu conheço, que eu não conheço sintam-se abraçados e agradecidos", encerrou. 

Vale pontuar que Francisco faleceu na última segunda-feira, 24, aos 83 anos. No enterro, todos os familiares se emocionaram e Zezé conseguiu arrumar forças para tocar sanfona no local, mesmo bem triste e chorando.