Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Queiroz relembra morte do pai: "Meu herói"

Sérgio Queiroz faleceu em abril de 2017, aos 53 anos

CARAS Digital Publicado em 09/04/2018, às 09h25 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h16

Camila Queiroz e Sergio Queiroz - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Sergio Queiroz - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz usou as redes sociais no domingo, 8, para homenagear o pai, Sérgio Queiroz, que faleceu em abril de 2017 aos 53 anos.

"1 ano que peguei na sua mão pela última vez e disse “Fica com Deus,pai. Que Ele te abençoe.” No início de uma novela, longe de casa, com uma família toda sendo muito forte. Eu sei que você tá olhando e cuidando da gente dai de cima!  Te amo pra sempre, meu herói! “.... Quando bater a saudade Olhe aqui pra cima Sabe lá no céu aquela estrelinha Que eu muitas vezes mostrei pra você Hoje é minha morada A minha casinha Mesmo que de longe tão pequenininha Ela brilha mais toda vez que te vê...”, escreveu na legenda da foto.

Na época, ela confirmou o falecimento em nota enviada à imprensa. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", disse por meio de sua assessoria.

Atualmente, a atriz está noiva de Klebber Toledo.  Com o casamento marcado para esse ano, os atores divulgaram alguns detalhes da cerimônia

Veja:

__________________________________________________________________________________

Mariano anuncia mudanças no visual e promete radicalizar​