Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Camila Queiroz rebate críticas após assumir namoro com Klebber Toledo

Os atores assumiram relacionamento em viagem a Bariloche

CARAS Digital Publicado em 30/08/2016, às 11h33

Camila Queiroz e Klebber Toledo - Instagram/Reprodução
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Instagram/Reprodução

Camila QueirozeKlebber Toledo ficaram incomodados com algumas críticas após assumirem que estão namorando. Nas redes sociais, uma seguidora insinuou que a atriz terminou seu relacionamento com o modelo Lucas Cattani por não saber "separar as coisas" após fazer sucesso e Camila não deixou por menos.

"Bastou fazer um pouquinho de sucesso pra deixar o namorado. Novos atores nunca sabem separar as coisas, teste realidade, esse ainda vai ser o primeiro de muitos que ela não vai saber separar as coisas", escreveu a seguidora. "Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas. E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus", respondeu a atriz.

Klebber também saiu em defesa da namorada após outra pessoa afirmar que Camila teria traído o ex. "Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada", disse o ator. Camila e Lucas terminaram o namoro em junho após três anos juntos.

A atriz e Klebber formaram par romântico na novela Êta Mundo Bom!.Eles publicaram as primeiras fotos juntos na segunda-feira, 29, em Bariloche, Argentina. "Seu sorriso me faz sorrir", escreveu o ator na legenda de uma imagem. Vários fãs apoiaram o novo casal.