tv

Camila Queiroz muda radicalmente o visual e doa cabelo para pacientes com câncer

Com os fios mais curtos e claros, a atriz se prepara para a próxima novela das 7 da Globo

CARAS Digital Publicado terça 7 fevereiro, 2017

Com os fios mais curtos e claros, a atriz se prepara para a próxima novela das 7 da Globo
Camila Queiroz - Divulgação

Nesta terça-feira, 7, Camila Queiroz, que ficou conhecida nacionalmente por protagonizar a novela Verdades Secretas, da Globo, chocou seus seguidores ao mostrar no Instagram que cortou metade das madeixas.

A transformação foi feita para que a atriz interprete a personagem Luíza na próxima novela das 7, Pega Ladrão, sucessora de Rock Story.

+ Elenco começa a preparação para nova novela das 7

"Esse cabelo já me fez muito feliz e eu tenho certeza que ele vai fazer alguém muito feliz também. Esse cabelo será doado para uma instituição que ajuda a melhorar a auto estima das pessoas que estão passando por esse momento tão delicado da vida. Tudo pode ficar mais leve e mais fácil mesmo diante dessa delicada situação. Se você esta pensando em cortar seu cabelo não se esqueça que ele pode fazer alguém muito feliz! Doe, cabelo cresce", escreveu a atriz nas redes sociais incentivando a doação para pacientes com câncer.

O cabelereiro Anderson Couto foi o responsável pela mudança radical da atriz. "Me pediram para ser um cabelo bem natural, só iluminado como se ela tivesse pego sol. Fiz uma frente um pouquinho mais forte, o contorno do rosto dela, no tom de mel e caramelo, uma coisa mais quente", disse ele. O profissional ainda fala sobre os cuidados que o novo visual requer: "O processo foi rápido, durou em torno de 2 horas e manutenção é simples. Ela pode continuar usando o shampoo e condicionador que usava, porque foi um clareamento muito pequeno, foi leve. Esse tipo de trabalho, não requer muitos cuidados, é tranquilo, vida que segue normal", explica Anderson. 

Confira a atriz, agora com os fios mais curtos e claros:

Camila Queiroz / foto: Divulgação
Anderson Couto e Camila Queiroz / foto: Divulgação
Anderson Couto e Camila Queiroz / foto: Divulgação
Camila Queiroz doa cabelo para pacientes com câncer / foto: Reprodução/Instagram

Último acesso: 26 Nov 2021 - 01:42:48 (285139).

Leia também

TV CARAS