Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ué?

Camila Queiroz entra em negociação com à Globo para retornar em 'Verdades Secretas 3'

De acordo com informações, atriz Camila Queiroz entra em negociação com a TV Globo para retorno em 'Verdades Secretas'

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h44

Camila Queiroz pode retornar em 'Verdades Secretas 3' - Foto/Divulgação
Camila Queiroz pode retornar em 'Verdades Secretas 3' - Foto/Divulgação

Tudo indica que teremos a atriz Camila Queiroz (28) na nova temporada de Verdades Secretas.

Após sua saída repentina na última temporada da série, a modelo está em negociação com a TV Globo para retornar na terceira temporada do folhetim.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut (57), do jornal O Globo, a direção da emissora carioca não descarta a possibilidade de trazer a protagonista de volta na obra de Walcyr Carrasco (70).

"A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que está mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro", confirmou a equipe da artista.

Na última sexta-feira, 17, foram disponibilizados dois finais diferentes para Verdades Secretas 2 no Globoplay. Em 2022, quando a novela for ao ar na televisão, a TV Globo precisará escolher apenas um deles. Se o final alternativo 1 for escolhido, confirmará o retorno de Camila Queiroz como Angel na nova remessa de episódios.

Relembra a polêmica envolvendo Camila Queiroz e os diretores de Verdades Secretas 2:

Camila Queiroz não participou dos episódios finais de Verdades Secretas 2. Em um comunicado publicado em sua rede social, a atriz esclareceu que não foi demitida e que teria que renovar o contrato para continuar as gravações. Diante de algumas mudanças da trama, ela não teria optado por continuar.

Ainda nas últimas semanas, após a notícia de sua saída da Globo, a atriz compartilhou uma indireta sobre a situação em suas redes sociais.