Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / romance

Camila Queiroz conta como foi pedida em namoro por Klebber Toledo

Em entrevista ao 'Vídeo Show', a atriz também revelou se sente ciúmes do galã

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 10h06 - Atualizado às 10h51

Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução Instagram

Camila Queiroz participou nesta quarta-feira, 24, da brincadeira Eu Nunca, com Matheus Mazzafera e Alessandra Ambrosio, no Vídeo Show. 

Durante o jogo, a atriz relembrou o pedido de namoro de Klebber Toledo, que aconteceu na cozinha, enquanto a atriz preparava o jantar. "Era um domingo à noite. Eu estava fritando frango, ele me tirou do fogão e falou: 'vem cá'", contou ela. 

A morena também confessou que o galã manda bem na culinária: "Ele cozinha muito melhor que eu. Ele lava a louça, a gente faz faxina, faz tudo".

Camila ainda disse que não é uma esposa muito ciumenta. "Quando eu era mais nova era muito mais ciumenta do que sou hoje em dia", afirmou ela, que revelou nunca ter mexido no celular do amado. "A partir do momento que você começa a mexer, você não está segura e não confia mais", declarou ela.

Os pombinhos se conheceram durante as gravações da novela Êta Mundo Bom!, em que interpretavam os personagens Mafalda e Romeu, e assumiram o namoro em agosto de 2016. Menos de um ano depois, em junho de 2017, eles deram mais um passo no relacionamento e anunciaram o noivado. A troca de alianças aconteceu no dia 25 de agosto de 2018, em Jericoacoara, no litoral do Ceará.