Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / falou tudo!

Camila Queiroz abre o jogo sobre sua saída de 'Verdades Secretas 2'

Intérprete de Angel, Camila Queiroz vem a público explicar motivos que a fizeram deixar 'Verdades Secretas 2' e desmentir boatos sobre sua saída

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h02

Camila Queiroz abre o jogo sobre sua saída de 'VS2' - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz abre o jogo sobre sua saída de 'VS2' - Reprodução/Instagram

Na noite na última segunda-feira, 20, Camila Queiroz (28) resolveu utilizar suas redes sociais para esclarecer as polêmicas envolvendo sua saída de Verdades Secretas 2 e uma possível briga com o autor da série, Walcyr Carrasco (70).

Celebrando o fim da série, que aconteceu na sexta-feira, 17, junto do último capítulo da temporada original na televisão, a atriz desmentiu a nota oficial emitida pela Globo e detalhou o processo que levou a sua demissão.

Bom, como eu já venho demonstrando para vocês em posts anteriores, eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, de uma obra. Vocês sabem a importância que ‘Verdades’ tem para mim, a importância dessa personagem para mim, na minha vida. Eu queria aproveitar esse momento para esclarecer algumas coisas que eu não tinha tido oportunidade de fazer”, declarou a esposa de Klebber Toledo (35).

Eu faço isso respeitando a opinião e o posicionamento de outros colegas, que podem ver esses pontos de ângulos diferentes. Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pude-se continuar na obra. Vocês sabem que a vida de um artista, assim como vários outros profissionais, ela é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz, nada fogem de padrões de contratos que buscam ter organização de seu desenvolvimento. Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar a mais uma temporada significaria, para mim, ter que abrir mão de outros projetos. É como se, quando você vai alugar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, completou ela.

Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu quis, que eu queria na época, era saber qual seria o rumo da minha personagem para que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se eu tava construindo a personagem para sua finalização ou se eu estava prospectando a personagem para uma próxima temporada. Na época, eu enviei uma mensagem para o autor e deixei claro para ele que, se o destino dela fosse a morte dela, eu não me oporia, desde que isso fosse uma decisão dele”, concluiu a intérprete de Angel.

Com a terceira temporada de Verdades Secretas já confirmada e o retorno de Rodrigo Lombardi (45) para a trama, também surgiram rumores de que Camila Queiroz estaria negociando uma volta para a trama. Os boatos foram favorecidos pela inusitada decisão de fazer dois finais na novela, um com o reencontro de Angel e Alex e outro com a morte da modelo pelas mãos do empresário.