Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças!

Camila Pitanga relembra cena com Eduardo Galvão, vítima da covid-19: ''Lembrança boa com o saudoso''

Atriz Camila Pitanga recorda cena de 'Paraíso Tropical' ao lado do ator Eduardo Galvão, que faleceu aos 58 anos em decorrência de complicações da covid-19

CARAS Digital Publicado em 28/12/2021, às 13h31 - Atualizado às 14h39

Atriz Camila Pitanga relembra novela com o ator Eduardo Galvão - Márcio de Souza/Globo
Atriz Camila Pitanga relembra novela com o ator Eduardo Galvão - Márcio de Souza/Globo

Camila Pitanga (44) recordou um de seus trabalhos nas telinhas nesta terça-feira, 28!

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um trecho da novela Paraíso Tropical, originalmente exibida pela TV Globo em 2007.

Nas imagens, a artista, que interpretou aicônica Bebel na trama de Gilberto Braga, aparece ao lado do ator Eduardo Galvão(1962 - 2020), que faleceu em dezembro de 2020, aos 58 anos de idade, após complicações da covid-19.

"Se não for pra chegar atraindo todos os flashes, Bebel nem chega", brincou. "Lembrança boa com o saudoso Eduardo Galvão", escreveu a musa na legenda da publicação.

Ao se despedir do colega de profissão na época, Camila falou da personalidade do artista“A morte do Eduardo bateu fundo. Um cara jovem de 58 anos, saudável, buena onda, astral, partir assim, choca a gente”, começou na legenda. “Foi uma parceria tão boa em Paraíso Tropical. Pensa naquele cara que tá sempre fazendo uma piada, imitando todo mundo, alegrando os bastidores com leveza. Que falta já faz”.

Camila Pitanga exibe bastidores de especial ao lado de grande elenco

Camila Pitanga surgiu sorridente ao lado de Giovanna Antonelli (45), Taís Araújo (43) e Nivea Maria (74) nos bastidores do especial 70 Anos Esta Noite"70 anos de novelas no Brasil e fico imensamente feliz e realizada em fazer parte dessa história. Hoje tem um especial na TV Globo e estarei lá com esse time de mulheres incríveis", escreveu ela.

Confira: