Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Camila Pitanga lembra um ano da morte de Domingos Montagner: "Que você esteja em paz"

Ela fez um agradecimento especial a Luciana Lima, viúva do ator: "Me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter"

CARAS Digital Publicado em 15/09/2017, às 09h49 - Atualizado às 10h21

Camila Pitanga e Domingos Montagner - Globo/Caiuá Franco
Camila Pitanga e Domingos Montagner - Globo/Caiuá Franco

A trágica morte do ator Domingos Montagner completa um ano nesta sexta-feira, 15. Ele morreu afogado nas águas do Rio São Francisco quando nadava com a atriz Camila Pitanga, com quem protagonizava a novela Velho Chico.

Em suas redes sociais, a atriz lembrou a data e fez uma homenagem ao amigo. "O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade", disse Camila.

Ela agradeceu o apoio que recebeu desde então, em especial de Luciana Lima, mulher de Domingos, com quem ele teve três filhos: Leo, Dante e Antonio. "O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz", finalizou a atriz.

+ Luciana Lima: homenagem a Domingos Montagner

Domingos e Camila aproveitaram o intervalo do almoço para dar um mergulho quando ele foi levado pela correnteza forte. A busca durou algumas horas até que o corpo foi encontrado na profundidade do rio em Canindé de São Francisco, Sergipe. Eles estavam na cidade gravando os capítulos finais da novela.

O corpo do ator foi enterrado no dia 17 de setembro, em São Paulo.