tv Desabafo

Camila Pitanga agradece carinho após ser diagnosticada com malária: ''Me recuperando''

Camila Pitanga agradece carinho dos fãs após revelar que ela e a filha foram diagnosticadas com malária

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Camila Pitanga agradece carinho dos fãs após revelar que ela e a filha foram diagnosticadas com malária
Camila Pitanga agradece carinho após ser diagnosticada com malária: ''Me recuperando'' - Reprodução/Instagram

Camila Pitanga usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para agradecer as mensagens que recebeu após revelar que ela e a filha, Antonia, foram diagnosticadas com malária.

"Bom dia! Obrigada pelo carinho, gente. Estou me recuperando muito bem", disse ela.

Ao revelar a doença, a artista relatou que foram 10 dias de muito sufoco com vários sintomas e com a suspeita de ser Covid-19.  "Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva", disse. 

Em seguida, ela revelou que uma amiga sugeriu que poderia ser malária: "Pois bem, uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP, podia ser malária. Fui indicada a conversar com dois infectologistas. Os dois extremamente generosos em falar comigo num domingo já de noite. Dr Luiz Fernando Aranha e o Dr André Machado. Agradeço ao último pelas orientações que me levaram ao Hospital das Clínicas da USP". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:38:37 (360073).

Leia também

TV CARAS