Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Alves será correspondente durante Olimpíadas

Empresária vai mostrar ou lado do Brasil durante os Jogos Olímpicos

CARAS Digital Publicado em 03/07/2016, às 09h01

Ela fará reportagens para rede de TV americana nos Jogos Olímpicos - Getty Images
Ela fará reportagens para rede de TV americana nos Jogos Olímpicos - Getty Images

Empresária, apresentadora e designer, a mineira Camila Alves (34) é mesmo versátil. Linda em vestido-lápis e sandálias douradas, ela participou de atração na web em NY para falar de sua linha de comida orgânica congelada para bebês. “Um dia, ao ver a cozinha bagunçada, pensei: ‘Por que é tão difícil para mim ir a uma loja, abrir um freezer e pegar a melhor comida para bebê?’”, contou sobre o que a fez tornar-se co-fundadora de empresa do ramo alimentício.

Apesar de ser expert em cuidados com crianças, a mãe de Levi (8), Vida (6) e Livingston (3), com Matthew McConaughey (46), não cogita aumentar o clã. “Estive grávida por tanto tempo! Estou bem com três filhos”, disse. Focada no trabalho, ela será correspondente especial da rede NBC nos Jogos Olímpicos do Rio. “Quando você pensa em Brasil, logo imagina biquínis minúsculos, caipirinha e samba. Quero mostrar um lado diferente do País”, adiantou.