Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Câmeras roubam a cena vestidos de 'Minions' na estreia do 'É de Casa'

Os profissionais que trabalham nos bastidores viraram piada do apresentador Tiago Leifert neste sábado, 8

Thiago Azanha Publicado em 08/08/2015, às 21h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Câmeras roubam a cena vestidos de Minions na estreia do É de Casa - TV Globo/Reprodução e Divulgação
Câmeras roubam a cena vestidos de Minions na estreia do É de Casa - TV Globo/Reprodução e Divulgação

Na estreia do programa É de Casa, na manhã deste sábado, 8, os câmeras acabaram roubando a cena.

Vestindo macacões azuis e tênis pretos, eles viraram piada pronta do apresentador Tiago Leifert. "Olha os Minions! Eles estão muito bonitinhos! Olha que lindos", brincou o apresentador referindo-se aos personagens amarelos que usam macacões na cor azul nos filmes de Meu Malvado Favorito e no próprio Minions.

Nas imagens, é possível ver sete profissionais vestindo roupas iguais -- macacão jeans azul, camiseta cinza e tênis preto.

Ao longo de três horas, o novo programa matinal da Globo mostrou ser uma mistura do Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes -- esta última, por sua vez, fez uma participação especial na estreia do É de Casa levando presentes para Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado,Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e Tiago.

A atração começou com os seis apresentadores comentando algumas notícias da semana, como faz Ana Maria Braga, deu dicas de alimentação saudável assim como a atração de Mariana Ferrão eFernando Rocha e explorou histórias de pessoas comuns, como faz com frequência o programa de Fátima Bernardes ao longo da semana.

Nos próximos meses, o É de Casa precisa encontrar seu próprio DNA para ganhar uma verdadeira identidade junto ao público, para que não seja simplesmente mais do mesmo na programação de sábado na Globo.