tv Talentosa!

'Camélias em Mim': Isis Valverde lança livro autoral de poesias e seguidores ficam impressionados

Afastada das telinhas, Isis Valverde anuncia lançamento de livro autoral de poesias

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

Afastada das telinhas, Isis Valverde anuncia lançamento de livro autoral de poesias
Isis Valverde anuncia livro autoral de poesias e choca fãs - Instagram

Isis Valverde, além de atriz, modelo e mãe, revelou que tem mais um talento escondido: ela escreve poesia!

Na última sexta-feira, 15, ela postou em seu Instagram a capa do livro que ela mesma escreveu, intitulado Camélias em Mim

“Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram Camélias em mim, começou falando na legenda. 

"Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto - a minha família, meus amigos, meus empresários, minha editora, ao Giovanni Bianco que criou essa capa linda com os fotógrafos mar+vin, styling de Renata Correa e Beleza de Henrique Martins. Gratidão ao universo sempre”, concluiu em agradecimento.

Os seguidores, que não sabiam dos dotes de escritora de Isis, ficaram ansiosos pela novidade. “Tão orgulhosa de você e desse seu sonho realizado”, comentou uma. “Tão feliz. Tão emocionado. Nem sei o que dizer. Eu quero logo o meu. Orgulho demais de você”, disse outro. “Finalmente as pessoas irão conhecer essa sua beleza interior que supera a beleza exterior”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação de Valverde:

Isis Valverde anuncia livro autoral de poesias e choca fãs
 
 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:11:27 (335356).