Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caitlyn Jenner revela sua luta contra doença de pele

Caitlyn Jenner aparece com ferida no nariz e fala que é por causa do sol

CARAS Digital Publicado em 20/03/2018, às 16h24 - Atualizado às 16h24

Caitlyn Jenner - Reprodução / Instagram
Caitlyn Jenner - Reprodução / Instagram

A socialite Caitlyn Jenner, artista transexual e pai de Kylie Jenner, revelou que está lutando contra uma doença de pele. Nesta terça-feira, 20, ela mostrou uma foto em que aparece com uma ferida em seu nariz e afirmou que removeu um ‘dano causado pelo sol’ de seu nariz. No entanto, Caitlyn não revelou qual é o nome específico de sua doença.

“Recentemente, eu tive que remover um dano causado pelo sol do meu nariz. PS: sempre usem o protetor solar!”, disse ela, que recebeu o apoio dos seus fãs e desejos para ficar melhor logo.

Vale lembrar que o ator Hugh Jackmanteve feridas semelhantes em seu nariz em diversos momentos nos últimos anos. Hugh teve um tipo de câncer de pele e, sempre um novo tumor aparece, ele faz um procedimento para remover e aparece com curativos na face. O artista descobriu o problema em 2013, quando um maquiador reparou em uma mancha no nariz dele e sua mulher, Deborra-Lee Furness, insistiu para que ele fosse ao médico.