Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caitlyn Jenner fala sobre seu discurso e admite que sua voz a incomoda

A ex-atleta comentou que foi difícil assistir o seu discurso no 'ESPY Awards 2015'

CARAS Digital Publicado em 21/07/2015, às 10h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caitlyn Jenner se emociona em homenagem - Getty Images
Caitlyn Jenner se emociona em homenagem - Getty Images

Depois de emocionar o público com seu discurso no 'ESPY Awards 2015', Caitlyn Jenner fez um desabafo em seu site na noite de segunda-feira (20).

+Caitlyn Jenner é aplaudida de pé e se emociona em premiação esportiva nos Estados Unidos

"Saí da comemoração cedo, então pude assistir ao ESPY porque há um delay de três horas na Califórnia. Foi um pouco difícil para mim me assistir. Embora tenha me sentido ótima naquele vestido fabuloso, eu ainda tenho uma questão com a voz. Não me parece correta se comparada com a minha aparência feminina. Isso me incomoda um pouco. No entanto, espero que as pessoas não escutem o tom da minha voz, mas aquilo que eu tenho para dizer. Isso é importante para mim", disse.

Caitlyn ainda comentou a parte mais difícil de subir ao palco: "A parte mais difícil do meu discurso foi minhas crianças. Foi difícil olhar para lá e ver meus filhos. E como eu disse no discurso, eu não quero machucar ninguém. Eu só queria ser eu mesma. Quase não passei por essa parte do discurso”.

Ela ainda confessou que após o discurso, seus amigos e familiares estavam na festa para recebê-la. "Foi um alívio, porque tinha acabado. Eu pude relaxar na festa. Foi um momento maravilhoso"