Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caitlyn Jenner fala sobre sua série e nega estar se expondo por dinheiro

A série 'I am Cait' estreia dia 02 de agosto no canal E! e narra os primeiros passoas da nova vida de Caitlyn Jenner

CARAS Digital Publicado em 22/07/2015, às 11h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Caitlyn Jenner - Getty Images
Caitlyn Jenner - Getty Images

A ex-atleta Caitlyn Jenner falou sobre sua nova série documental de oito episódios que irá estrear no dia 2 de agosto, no canal pago E!

"Eu não estou fazendo [a série] por dinheiro.  Eu estou fazendo isso para ajudar minha alma e ajudar outras pessoas. Se eu posso fganhar dinheiro, eu certamente não sou estúpida. Eu nunca vou usar isso de desculpa. Sim, isso é um negócio, mas você não muda de sexo para um programa de televisão apenas”, disse ela para o site do programa.

Na nova promo de 'I am Cait', ela revelou: "Pessoas não entendem o que é olhar no espelho e nada parecer correto, vestir uma roupa que você não se identifica. Isso é sobre você ser quem realmente é".

Além disso, Cailtyn comentou um pouco sobre os episódios: "Nós vamos falar de tudo, fazer coisas divertidas pela primeira vez como fazer compras, fazer coisas de homens como andar de moto, já que mulheres também fazem isso".