Caitlyn Jenner choca fãs ao revelar gastos de Kylie Jenner com seguranças

Caitlyn Jenner choca fãs ao revelar quantia milionária gasta por Kylie Jenner com seguranças

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

Caitlyn Jenner choca fãs ao revelar quantia milionária gasta por Kylie Jenner com seguranças
Kylie Jenner gasta milhões com seguranças mensalmente - Instagram

Todos sabem que as Kardashians-Jenner estão sempre cercadas por seguranças, mas não se imagina a quantia que elas desembolsam para estarem seguras.

Durante o episódio do reality show I'm a Celebrity...Get Me Out of Here! desta quinta-feira, 28, Caitlyn Jenner falou da quantia exorbitante que a filha, Kylie gasta mensalmente com os guarda-costas. 

Durante uma conversa com Cliff Parisi, a ex-esposa de Kris Jenner confessou: "Aposto que Kylie gaste entre 300 e 400 dólares [ceca de R$1,2 e R$1,7 milhões] por mês, aonde quer que vá. É uma grande operação".

O participante Roman Kemp questionou sobre como o pai se sente ao saber que as filhas precisem de tanta proteção apenas para um simples passeio ao shopping. "É triste, mas elas fazem isso desde sempre, elas gostam de ter os seguranças por perto", respondeu Jenner.

"350 mil dólares? Como elas estão gastando isso? É melhor ter uma armadura invencível, O Exterminador do Futuro como seu acompanhante regular que também faz comida para você - o que elas estão fazendo?", disse Roman.

Jenner ainda contou como o reality Keeping Up With The Kardashians surgiu.  "Kris e eu estávamos na cama assistindo a The Osbournes e estava muito quente em um ponto e, com a Kris, tudo que você precisa dizer é "vai", e ela já está lá. Eles nos deram seis episódios e uma câmera. Antes de terminarmos de gravar, eles pediram mais 12. Agora já tem mais de 500", concluiu.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 09:11:05 (336613).

Leia também

TV CARAS