Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Soltou a voz!

Caique Aguiar volta as telinhas e comenta sobre relação com Nadja Pessoa

Personal Trainer foi o terceiro colocado da décima edição da Fazenda

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 18h48 - Atualizado em 22/02/2019, às 10h17

Modelo disse que não guarda sentimentos negativos da loira - Divulgação/Renato Cipriano
Modelo disse que não guarda sentimentos negativos da loira - Divulgação/Renato Cipriano

Caique Aguiar está de volta as telinhas! O modelo não escondeu a felicidade de retornar aos camarins do SBT na noite da última quarta-feira, 20. Filho do humorista Carlinhos Aguiar, ele celebrou o retorno a participação na atração noturna da emissora A Praça É Nossa. O momento em que reencontrou os companheiros de gravação, ele celebrou muito e fez questão de agradecer a oportunidade de retornar a um espaço que tanto gosta.

Esta foi a primeira filmagem do ano do humorístico. A fim de fazer uma produção para lá de especial, Carlos Alberto de Nóbrega e seu filho Marcelo de Nóbrega convidaram o galã para participar dos quadros que prometem arrancar boas gargalhadas dos telespectadores. Caique, que já integrou ao elenco do programa por sete anos, gravou no quadro do humorista Zé Américo, que interpreta o personagem Dapena.

Além disso, em uma conversa descontraída com os amigos antes de começar os trabalhos, o personal trainer revelou que está disposto a investir cada vez mais no cenário do entretenimento, afinal, seu maior sonho é participar de uma novela.

Recentemente, Caique também participou das gravações do programa Mega Senha, atração da Rede TV! No decorrer da atração, o galã foi questionado sobre qual seria sua relação com Nadja Pessoa, após a polêmica que eles protagonizaram, que acabou ocasionando a expulsão da loira do reality show da Record TV, A Fazenda. Sem ressentimentos, ele que terminou o programa em terceiro lugar disse que não tem nenhum tipo de sentimentos negativos da companheira de Vinicius D’Black.

“Aceito a amizade dela, se ela quiser. Estou aqui de coração aberto, só", disse ele.   

O programa de Marcelo de Carvalho está previsto para ir ao ar neste sábado, 23. A partir das 23h15, na Rede TV! Já as gravações de A Praça É Nossa não foram reveladas quando serão transmitidas.