TV A FAZENDA

Caique Aguiar cai no choro em 'A Fazenda' e faz pedido especial a Deus

quarta 5 dezembro, 2018
Caique Aguiar em A Fazenda
Caique Aguiar em A Fazenda Reprodução


O peão chorou na academia e fez uma oração em voz alta

Caique Aguiar está bastante abalado com o confinamento de A Fazenda, e no final da tarde desta quarta-feira, 5, ele se mostrou entristecido. Ele passou a maior parte do tempo dormindo e depois saiu sozinho.

Na área externa, na academia, o filho de Carlinhos Aguiar ficou pensativo e logo caiu no choro. Ele desabafou, dizendo que gostaria de um abraço naquele momento, e em seguida, fez uma oração especial.

“Aqueles dias que você só queria um abraço apertado das pessoas que você ama, só um abraço. Mas falta pouco, meu Deus, falta pouco", disse ele sobre o final do programa, quando pretende voltar para casa.

Sua intenção é ficar até o fim e, em seguida, ele disse que está confiante em estar entre os três finalistas: "Vai dar tudo certo, se Deus quiser, vou estar entre os três”.

Sua expectativa está depositada na prova do último fazendeiro da semana, que definirá o primeiro finalista e acontecerá na noite desta quinta-feira, 5. Depois, os perdedores disputarão a última roça.

Evandro Santo, Rafael Ilha e João Zoli disputarão com ele a última prova, e após a última eliminação, os três se submeterão aos votos do público, para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 dezembro, 2018 (310120)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido